segunda-feira, 28 de dezembro de 2009




Sem necessidade de dizer o quanto eu extrapolei na ceia e no dia seguinte, cert? Na ceia ( arroz à grega, eu amo e fazia tanto tempo que nem me aproximava de arroz) e depois nos doces. Mousse de maracujá, diamante negro, pavê rs e pudim.
Sim, fui dormir com a barriga dolorida, me sentindo absurdamente constipada e o peso na consciência. Acordar inchada, é terrível não? Mas depois de tomar um lax e tentar ao máximo maneirar nesses dois dias estou me sentindo bem melhor, claro que os estragos ficaram na mente mas sabe de uma coisa? Consigo recuperar isso, tenho certeza O/ Tentarei na virada do ano não cometer os mesmos erros e bem, já que agora ao invés de ir para a casa de alguém, as visitas passaram o Reveillón aqui, terei uma desculpa para me manter ocupada arrumando as coisas, quartos e tal.
É impossível assim, vou me controlar e ponto final u_u'
E vocês gatas? Li que teve meninas que nem comeram na ceia, magina que inveja a minha *-*' Mas uma inveja boa porque acho lindo quando conseguimos o controle e depois é uma sensação de " tenho O poder e posso me conter". Acho que, pelo menos no meu caso, não é uma questão apenas de eliminar kg's e sim de ser determinada e conseguir alcançar as metas, conseguir fazer o que se propôs a fazer, sentir-se dona das próprias ações e dos desejos.
Então, mais uma vez prometerei a mim mesma à meia-noite que será um ano mais magro, mas agora com grandes diferenças, primeiro : Vocês, minhas princesinhas que inspiram tanto e depois, sinto-me com muito mais determinação, não sei explicar, simplesmente há algo diferente dentro de mim do que nas outras promessas de perder,digo, eliminar peso.

Enfim, tudo de bom para vocês meninas. Feliz Ano Novo!
Amo, todas ! x3


obs: foto homenagem à Zoe Saldana, que está arrasando em avatar ;*

18 comentários:

  1. Gatinha só passei pra poder me despedir pq vou embora amanhã de manhã te adoro, feliz ano novo e tenho certeza q vc vai correr atrás do prejuízo e conseguir :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai conseguir sim... E saiba que estou torcendo por você!!! Ainda bem que ninguém faz questão de empurrar comida no reveillon como fazem no natal hauihauahuahaauhau

    Um beijo e super 2010 pra vc, minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito da pronuncia brasileira. Acho tão gira *.*

    Adorei as tuas palavras. Nós vamos conseguir, ser magras e felizes :)

    ResponderExcluir
  4. Meu natal foi de comilança tb.
    mais extrapolei mais na parte dos doces, ai que ódio! só de lembrar que ano passado me controlei beem, e o pouco que comi vomitei! :/ e esse nem isso ... ai céus!

    espero que 2010
    seja um ano MARAVLHOOSO!
    com mtas metas conquistadas para todas nós *-*

    mtmtmtm força.
    e um lindo 2010

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeee
    keridinhah!Um ano novo magnifico pra vc tbm, tá?
    se cuida e depois a gente recupera da ceia, não?o importante é tentar ser feliz.
    boa sorte
    bjous

    ResponderExcluir
  6. liinda nao se preoculpe, eh sempre assim, as veses estamos com força total, outras vezes estrapolmos muuito
    mas vc estrapolou numa epoca em que todas entendemos \o
    eh realmente dificil nao comer na ceia, eh a unica data que temos pra comer algumas comidas especiais (:
    mas agora nada que laxantes e um otimo começo de ano nao resolva :D

    foorça gata, conta sempre ;*

    ResponderExcluir
  7. Oii minha brasileirinha lindaa *-*
    É assim, aproveitamos a Natal, que é só uma vez por ano e é altura de comer e vamos aprveitar a passagem do ano que tambem é so mais uma vez sem contar calorias! E a partir de dia 1 a palavra de ordem é: RECUPERAR!! =D

    Gataa bom ano novo ta? Diversão acima de tudo!

    Beijaoo linda <3

    ResponderExcluir
  8. Bom, espero q vc se supere no reveillon, com muito controle.

    Desastre vc vai encontrar onde qr q for, eu tbm vou tentar me controlar mais no reveillon, se brinca nem vou comer só dançar muiiiiito.

    No mais qrida uma ótima passagem de ano e no novo todos os seus sonhos se tornem real....e muita magreza pra vc....rdrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa inveja também de quem não comeu na ceia, eu comi igual uma condenada, por culpa disso não saí dos 51 kgs, nem vomitando :((
    Nem to thinspo, to gorda, minha barriga tem banhas ainda... Feliz ano novo J, e que esse ano você consiga emagrecer o quanto quiser, é nóis uerheurhere *-*
    Abraços <33

    ResponderExcluir
  10. sahhaihiuasissaas '
    noormal gatinha ,
    eeu tbm nao tenhu conseguido me conteer :S:s
    mais agr nos todas vamos seguiir com a cabeça erguida e vamos conseguiir nossos kilinhoos *-*
    beiijos

    ResponderExcluir
  11. Estou a passar pelo teu blog a correr, noutra ocasião hei-de de ler as tuas palavras como elas merecem ser lidas. Muita obrigada pela força, estou, sem dúvida alguma, a sentir o meu controle a nascer novamente. Oh, se sabe bem! E sim, somos os nossos maiores críticos e temos de utilizar isso a nosso favor. Com disciplina teremos tudo, e vai ser este ano. Aposta? :b

    Stay Strong []*
    (Estou a seguir o teu blog)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu blog, achei lindo! Força aí, amiga! 2010 é de nós, anas e mias, pode crer!
    Espero que alcance suas metas!
    Já estou seguindo o seu blog!
    Força sempre, amor!
    Como foi a virada? Quais são suas metas para 2010?
    Beijinhos e muita luuz!

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida... te agradeço por sempre ler o que eu escrevo, nem sempre é agradavel, mas te agradeço muito por opinar.
    bjOus

    ResponderExcluir
  14. Linda, tenha um ótimo 2010 vc tb, q suas forças de renovem com a energia do ano novo!!
    juntas na luta!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  15. nnnnhhhhgggggrrrrrrrrrrrrr *vergonha*
    ashdiuahsiuhdasuda
    Obrigada pelo elogio, linda! =)

    E sim, CERTAMENTE, com ajuda tudo fica mais fácil. Fazer dieta sozinha além de ser chato desanima com o tempo. Assim sempre temos uma meta real e acima de tudo, alguém que não queremos decepcionar. =)

    Pra 2010 te desejo kg a menos, felicidades, realizações, sucesso, paz, saúde, mto amor, carinho e la la la... Aqueles montes de coisas boas. =) Que suas metas sejam alcançadas com muita dedicação e perseverança e comemoradas com muitas alegrias, sorrisos e felicidades.

    Beijo grande lindona!
    ;*

    ResponderExcluir
  16. Oláa =)

    Olha olha mais uma que acorda cedinho hehe pois é, dançar a noite toda é a melhor forma de queimar calorias e nos divertirmos ao mesmo tempo! =D

    Beijinhosss linda ***

    ResponderExcluir
  17. Oii muuito obrigada por ter passado no meu;)
    Realmente tudo se resume a uma coisa: auto-controle.
    O dia em que consigo controlar é sempre o melhor da minha vida,fico mesmo contente!

    beijooo

    ResponderExcluir
  18. Olá, minha linda. Feliz Ano Novo para você também . Ah, como você mesma disse em resposta, nossos natais sempre são assim, desesperadores, haha. Mas vamos dar um jeito nisso. Tento manerar quando minha mãe está em casa, mas é complicado até assim. Nossa ):
    Ele é sempre cruel comigo, passei a me costumar, ou pelo menos ignorar o que ele diz. As pessoas não sabem medir as palavras, temos que aprender a conviver com isso, e saber que apenas nós podemos falar sobre nossos corpos. Leve isso com você.
    Obrigada pelo comentário, fiquei bem feliz por saber que você está gostando do meu blog. Estarei aqui para o que você precisar, linda. Força :**

    ResponderExcluir