quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Há algumas semanas tenho lido blogs e acredito que comentei em uma porçãozinha deles *o*. Ajudarem-me MUITO quando a força de vontade e determinação para perder todo esse maldito peso...
Acho que é a minha vez de falar um pouco sobre o que se passa na mente dessa neurótica aqui.
Bem, com 156 cm e 57 kg eu decidi - mais uma vez.- emagrecer. Até tenho colhido os frutos já que agora estou com 53,5. Eu sei que o sonho de muitas meninas é emagrecer e ter um belo corpo. Eu não sou diferente delas, por um lado. Sim já sofri com bulimia, e tenho tanta fissura por não ingerir calorias e tenho evitado excesso de comida de tal modo que minha mãe acha que eu sou anoréxica. u_u' Há, nem perto baby.
Não farei nenhuma dieta restritiva demais agora porque quando chegar perto do meu objetivo elas não vão funcionar mais... por isso deixarei os LF para daqui a um mês. O tempo que pretendo levar com isso. Mas dessa vez, no way voltar a engordar!
Cansei de ser a fofinha, a amiguinha espertinha de camisetas largas e que senta com os garotos. Quero ser a garota magra e bonita, espertinha que senta com os garotos ( amo meus nerds, beijo (k ) .
Não quero realmente mudar quem eu sou. Quero mudar esse corpo que me abriga e me obriga a me esconder, muitas vezes.
Ser magra é ser feliz, yeah baby. Beijos, mil para todas e todos (:


Obrigada por lerem!

9 comentários:

  1. Linda, adorei seu blog... Ohh, você é baixinha também, que linda *-*

    Já estou te seguindo, virei sempre aqui.

    Ahh, muitoooo³²³²³²³ obrigado pelos conselhos lá no blog...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei a imaginaçao desse post.. só copiar para o word.. mudar a letra e tchann!!! mt bem.. tou seguindo o teu blog..
    querida, assim sendo.. como é que conseguiste perder esse peso??
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Baixinha igual eu hehe :)
    Quase o mesmo peso
    Gostei da criatividade do seu post,mas juro que qdo vi nem sabia o que fazer,perdoem minha santa ignorância,mais só fiquei sabend o li o comentário da Addicted Anna . . .
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  4. oi J *--*
    obrigada por comentar no meu bloog , minha liinda
    ai nossa tô sofrendo muito mesmo com essa dor, mas enfim, um dia tem que passar não é mesmo?
    eu também adoro neeerds. EOIEOIAOEIA
    você está certíssima, não vamos mais ser as patinhas gordinhas e feias das NOSSAS histórias, E SIM, muitas vezes, aliás todas as vezes ser magra é ser muito mais feliz *o*

    um beeijo, to te seguindo ♥

    ResponderExcluir
  5. Eiiiiii!!!Legal o comente,criativa a letra...e vlw por me seguiiir...Bjinhuuux

    ResponderExcluir
  6. 1° obrigada pelo coment no meu blog, 2º adorei o seu muito legal, tbm ñ pretendo ser nenhuma anoréxica pq qro continuar com a pele e os cabelos lindos, ja berei os 70kg e ja pesei 50kg hj estou com 60kg buscando os 55kg, qualqr novidade me passa bjão e CONTROLE.
    Ah vou te seguir.......

    ResponderExcluir
  7. Tens a mesma altura que eu. (: Vou-te seguir querida. Muita força*

    ResponderExcluir
  8. lindooona, adorei sua visita e seu comentario!! =D

    as pessoas tem uma impressao sobre nós totalmente errada né? elas acham que queremos ser uma pessoa que nao somos, mas na verdade queremos apenar ter um corpo diferente, mas nunca deixaremos de ser quem somos por dentro!

    ah, eu prefiro sentar do lado dos meus amigos tambeeem *-* só que eles nao sao nerds.. -.- HSAUHSUAHSUHAUSHAUSHU

    aah, dê uma chance pra sopa vono mesmo.. tem vários sabores cara, vai ter uma que voce vai gostar mesmo! HSUAHSUAHUSHUASH acho que sou a unica que gosto de todas.. oO HSAUHSUAH

    brigada pela fooorça! beijao

    ResponderExcluir
  9. Ser magra não é ser feliz, mas ajuda :)

    ResponderExcluir