segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Oh my gosh! Meninas eu nem imaginava, sério mesmo, que iriam ter pessoas lendo essa humilde pequena neurótica aqui. Muito obrigada pelo carinho e pelos elogios quando a simplicidade do blog! Fiz ele amavelmente, pensando realmente nesse mundinho particular nosso *-*' Bem, minha vida é um pouco muito monótona, e esses altos e baixos do meu humor e personalidade são o que a movimentam . Sou meio careta mesmo, mas ao mesmo tempo sou apelidade de louca dos 11 a cada 5 amigos meus. Acho que isso é uma coisa bem comum entre todas nós, certo? Sexta-feira, depois do meu almoço eu comi um pacote de mini bis ( 146 kcal) e um negócio doce que assaltei da geladeira ( obs : achei que era um folhado , sou anta mesmo) , suuper apressada antes de ir para o curso. Passei a tarde todame remoendo de culpa mas okay, sem grandes exageros depois disso.

No dia seguinte, quando eu me pesei tava com 53 kg cavadinhos *o* Nem acreditei. Meio quilo desde quinta feira mas já é alguma coisa - tudo bem que quinta feira minha roupa estava mais pesada mas meu peso deve estar por isso aí mesmo.
Sábado, eu comi um pouco mais da conta mas nada digno de desespero, só a pipoca de microondas mesmo e depois apelei pro lax u__u cara, odeio dizer isso. Mas isso de tomar esses remedinhos depois de alguma compulsãozinha eu aprendi da minha mãe! E não é algo legal, sabe e eu quase nunca faço mas fiquei tão desesperada de que o ponteiro dos meus 53 fosse para 54 o_o' O remédio nem fez efeito, mas eu não acordei inchada. Apenas sonhei que tava com 64 kg, eu nunca tive esse peso e espero sinceramente, jamais ter.

Minha dinda veio qui esse fim de semana e estava falando dos meus primos. Principalmente do G - meu primo mais lindo, um pouco maala e nem é o meu favorito - e do quanto ele emagreceu. O G é gatinho, mas de uns anos para cá ele engordou muito e ficou parecendo uma mutação/estilomohinderdoheroes. Talvez eu esteja exagerando ... Mas bem, ele era o meu único primo gordinho e eu ja sou a única menina da família, imagina ser a única menina e ainda a gordinha. no way, darling ! O irmão mais novo do G, o L, me apelidou de fofinha quando eu tinha uns 13 anos, eu fingi que não me importava mas eu ODIAVA isso. Nós tinhamos amigos em comum e as outras meninas eram magérrimas, nem bonitas, mas simplesmente não existia um grama para ser tirado dali, enquanto eu ... Esse tipo de lembrança apenas me motiva mais, estranho não? Mas é a verdade.
Seria um post mais caprichado, infelizmente eu tenho um trabalho para organizar e acabei deixando o blog pra última hora .-.' Estou enfeitando ele aos pouquinhos, espero que gostem amadas (: Ótima semana para todas vocês queridas, por favor não se machuquem, apenas tentem seguir fortes!

Boa sorte e muito suco de luz!
Beijos, beijos, beijos, dignidade já!

13 comentários:

  1. Ahh linda... ^^

    Parabéns pelos 53! ^^

    Eu não estou com as coxas finas não, minha mãe é que viaja legal >.<

    Seu blog está um amor viu! E eu AMEI a foto de hoje *-*

    Beijos, força! ♥

    Beijos, força!

    ResponderExcluir
  2. amei a sua visita e seu comentario..
    parabéns pelos 53kg, a tendência é sempre diminuir!! =D

    sabe oq mais me incentiva??
    quando eu lembro que minha mae falava que se eu continuasse comendo como eu comia, eu iria ficar gorda igual uma vaca, sim ela dizia com todas as letras.. HSAUHUSHAUSHUAHSUAHSUH
    e concordo com voce, ser chamada de fofinha é um saaaaco -.- mas esses sao os tipos coisas que nos fazem ter mais força de vontade!

    força sempre linda! ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi passando para dizer que adorei a visitinha no meu blog e que espero ver vc la sempre eim!
    Adorei o seu e vou seguir nossa e que bom que nunca pesou 64 adoraria dizer o mesmo rsrsrs.

    Bom qualquer coisa ja sabe onde me encontrar né!
    valeu gatinha,bjos e fuí...

    ResponderExcluir
  4. Oi de novo passando pra te dizer que deixei um selinho pra vc la no meu blog linda!

    espero que goste viu,até mais gatinha e fuí...

    ResponderExcluir
  5. Ah, ja fui chamada de fofinha tbm, até 0s 10 por ser bonitinha, e depois disso pelos kilos á mais....mas agnt supera....parabéns pelo 53 kg...eu a principio ainda ñ me pesei desde segunda passada achoq é o medo, mas acredito ñ engordei, as roupas estão folgadas, espero uma supresa qm sabe 2kg á menos....Bjão Flor
    FORÇA E CONTROLE SEM DOR.

    ResponderExcluir
  6. oh amor querias ter uma barriguinha como eu? no way!! eu queria ter os teus 53kg.. eu até te pedia oara trocar mas, acredita que se aceitasses nao seria muito inteligente da tua parte!!
    bem, só passando para te desejar toda a sorte do mundo e, ah, vais igualar o resultado do teu primo e ainda fazer melhor... acredito!!
    boa sorte amor
    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Boa, 0.5kg em menos de uma semana é bom, sorri, sorri xD
    Linda maior sorte do mundo e adorei a frase de desfecho: "por favor não se machuquem, apenas tentem seguir fortes!"
    é isso mesmo!
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Oioi

    Siiim eu sou gaúcha! E tu? Tu ainda mora aqui em RS? Qual cidade? *-*

    Ahh, eu sinto minhas roupas mais largas, e sei que emagreci, mas mesmo assim me sinto mega obesa =/

    Auto-controle é O desafio mesmo...

    Obrigado pela força.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  9. Oieeeee!!!!

    Primeiro, obrigada pela visita!!!!!! :) Tb nao imaginavam que pessoas me liam... :)

    Parabéns pelo 53 florzinha!!!

    Sabe, o lax eu tb uso, uso mtooooo (nao consigo miar...)

    Adorei seu blog!!! :)

    Beijos e beijos pra vc!!!

    PS.: Um diquinha: sempre que eu to comvontade de doce, tomo um gelinho de clight de pera... é super gostoso e beeeeeemm light.
    É simples, eu faço o suco e coloco no congelador... qdo ele ta quase congelado, tomo de colher... é otimo e vc ainda pode variar os sabores ;)

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelos 53 amore!!!

    Eu estou longe do meu ideal... Aff Animação zero esta semana.

    seu blog ta lindooooooooooo

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Querida, obrigada pela visitinha, vc é uma simpatia!

    Parabéns pelos resultados, força sempre e uma semana linda pra vc!

    Bjão

    ResponderExcluir
  12. oi amore, vlw pelo coment, preciso muito disso.
    ixi, eu sou a mais gordinha da familia, o q eh pessimo, pq os olhares sempre vem pra cima de ti, e eu odeio ter as pessoas me olhando (sabe como eh, anti-social q só), enfim, parabens pelos 53 quilinhuuss, q seja eu um dia com esse peso xDD
    lindinha, muita força pra ti, e eh isso mesmo, tentemos nao nos machucar certo? :D
    bjuuxxx amore *-*

    ResponderExcluir