terça-feira, 17 de novembro de 2009


Começarei pedindo desculpas por qualquer possível e provável erro absurdo de digitação. Não se passaram 60 segundos desde que eu parei de pedalar a bicicleta ergométrica. bem, é quase uma benção ter uma já que ultimamente eu realmente tenho usado. Tínhamos outra, veeeelha, que acabou indo para o saco desde que minha mãe comprou essa outra da minha vizinha gordinha por 50 reais LOL. A vizinha gordinha tem um rostinho lindo. Acho que é um porre para qualquer uma ouvir essa do rostinho, lindo, não é? Mas no caso dela é verdade. Às vezes me sinto paranóica - por exemplo, nós não temos tv paga então nos jogos do Grêmio O/ muitas vezes nós vamos assistir em uma espécie de bar aqui perto que coloca um telão. Um dia desses acabei não indo, o motivo não lembro mas enfim! Quando minha mãe voltou, falou dos vizinhos gordinhos que estavam lá - sim um casal de gordinhos e ele ainda tem um filho separado, que é liindíssimo o garotinho mas gordinho também - e tomando coca cola zero. Nada demais, não? Mas minha mãe ria, um pouco distraída, falando; eles daquele tamanho, o que será que vai adiantar tomar coca cola zero? às vezes me pergunto se não falam isso de mim também. Quando ia ao shopping, e saía por aí com meu ice tea, fico imaginando o pensamento das pessoas " fofinha, achando que vai derreter assim -Q " Sim eu viajo mas é uma paranóia extremamente compreenssível.

A patroa do meu pai me dá bolachas recheadas TODO SANTO DIA - juuro gente, sim, é um horror .____.' Ela é um amor comigo e tudo o mais, mas poorra, bolacha recheada para uma comedora compulsiva como eu ¬¬ Felizmente faz anos que ela faz isso e eu e minha mãe já estamos acostumadas a recolher as bolachas e levar para a creche aqui perto. Tudo bem, mas e nas vezes que eu não resistia? Tinha épocas que eu mandava para dentro quase um pacote todo numa noite. Okay e tinha noites que eu mandava um pacote inteiro + leite + pães e tudo o mais que vocês imaginarem.
Eu tenho levado algumas bolachas para os meus colegas sabe, e eles me oferecem de volta tipo " pega uma" eu sempre negoo. Daí me pergunto, será que eles olham para mim e pensam poobre gordinha, o que vai adiantar não comer essas bolachas?
Paranóia no estado ON e vai ficar assim pelo jeito.
Bem, empaquei nos 53 mas se leva em conta o quanto eu comi na semana passada pelo menos não engordei, tenho vonatde de tatuar nos braços, " não comerás" .__.
Desculpem não ter comentado nos blogs maas acontece que estava sem net. Por enquanto é isso meninas, lerei todos os blogs acumulados, adooooro *--*'
Se cuidem e não façam besteiras!
Vamos dar as mãos, porque aí vem o Natal e o Ano-Novo e vamos ficar lindas de branco e de vermelho nessee verão ( imagine-se no vestidinho da menina da foto que coloquei)

Um beijo mega-especial para a Skin Cassie que é uma fofa e está de volta *--*' Tudo de bom para você querida, mesmo mesmo, sinta-se no meu coração

Beijos mil para todas ;**

16 comentários:

  1. óinn amore, brigada pelo beijão! ^^
    tu tbm tah aki no meu coração! *-*
    tu falo de comer um pacote de bolacha inteiro, me lembrei q eu comia, quase toda tarde, um pacote de bolacha ou uma caixa de Bis inteira sozinha o.O ainda bem q parei com isso xDD
    enfim, aii eu quero um vestido assim justinho pra esse fim de ano!!! ausuahsuasushauhsuahs
    mas a gente consegue certo? :D
    isso ai, c cuida lindinha e força sempre!
    bjuuxxx *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tbm qro adorei o vestido e a cor tbm, SEXY. Flor pensamento positivo para esse final de ano concerteza vamos estar lindas, e nem me fale em bolachas recheadas até esqueci qndo foi a ultima vez comi(adoro)mas ñ podemos, aprendi qndo vou ao supermercado ñ passo nessa seção haha, um dia ja foi m inha perdição.Bjão flor força e controle.

    ResponderExcluir
  3. Tenho as mesmas paranóias!!!sou até pior na verdade mas enfim...
    brigada por ter passado no meu blog linda, tb adorei o seu! tá linkada ;)
    besos, controle sempre! =***

    ResponderExcluir
  4. Oieee...vi seu blog e estou te seguindo ok???
    Adorei a historia dos "vizinhos gordinhos" familia de gordinhos MEUDEUSSS!!!! hahahaha...bom enfim eu concordo com a sua mãe eu penso a mesma coisaaa, mais tbm fico igual vc com minhas paranoias achando q estao olhando pra mim e dizendo lá vai a gorda....ou: não adianta ficar sem comer q vc esta gorda ....dane-se eu não desisto!!!
    Festas de fim de ano, eu só quero umas coisa p/ elas: Estar linda e magerrima em um vestido branco, com ossos aparecendo!!!
    Forçaaa florr tudu de bom p/ vc!!!! Nós vamos conseguirr!!!!

    ResponderExcluir
  5. ‘’Nós podemos,pois Juntas somos fortes’’.
    Essa é a frase que estou usando ultimamente para nos descrever ,e também para falar a força que cada uma de vcs significa na minha vida,posso dizer que de longe esse blog foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida pois aqui não sou vitima de criticas ,aqui eu recebo apoio para não desistir jamais dos meus objetivos.
    Mas mudando um pouco de assunto e essa senhora que te dava bolacha recheada eim,que maldade ,me lembra um certo ex meu que queria me dar chocolates,rsrsrsrs,aff..
    Bom mas é isso linda vê se vai me visitar La no blog quando puder viu.

    ps:Já disse que adoro a foto do teu perfil?!

    Bjos,determinação sempre e fuí...

    ResponderExcluir
  6. oi gata.. desculpa responder seu comentario um pouco atrasada..voce me perguntou se ficar 1 dia de nf, se no outro dia comer normal, iria engordar o que perdeu com o nf.. bom, eu nao sei a resposta certa pra isso.. quando eu como depois de um dia de nf, mas como normalmente (mas nao acima do que preciso diariamente), acho que nao engorda nao.. mas se voce comer no dia seguinte muita coisa.. ai sim engorda.. mas o segredo mesmo é manter.. se comer no dia seguinte moderadamente, ta tranquilo! nem precisa se privar de nada.. é so comer coisas saudadeis!

    ah, e eu adorei seu comentario sobre meus posts anteriores! =)

    muita força, beeijao

    ResponderExcluir
  7. Afff eu AMO bolacha recheada!! Esse é um dos motivos de eu sempre ter sido gordinha, pq fui criada comendo essas bolachas. Minha vó me dava mais de um pacote por dia, e eu comia todas. Fui crescendo pra cima e para os lados... lembro que vivia comendo Fominhas de pêssego. Era apaixonada por essa bolacha!!

    Eu penso exatamente o mesmo que vc, quando me vêem não comendo algo ou com algo diet e tal... e ano passado eu confirmei isso na minha aula de inglês. A turma saiu pra ter aula ao ar livre e o professor pagou picolé para todos os alunos. Estava um calor infernal. A única gorda da turma era eu, e fui a única que não aceitou comer. Os olhares e risinhos foram visíveis. E quando chegamos na escola, eu estava no banheiro e ouvi uma colega que estava na fila, falando pra outra "vc viu? A Cassie foi a única que não comeu picolé. Vai ver que ela faz isso sempre. Se fizesse não estava deste tamanho."
    Nem preciso me falar como me senti né =/

    ResponderExcluir
  8. ai flor mas qnd se é gordinha é sempre assim, tipo se vc tá comendo uma saladinha as pessoas diem:
    - q gordinho safado ta achando q vai emagrecer
    se o gordinho ta comendo um hamburguer
    - credo esse gordo n se enxerga, desse tamanho e comendo gordura ainda...

    é sempre assim

    mas n ligue para oq os outros vão falar
    concentre-se em emagrecer :D

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Huhauahuahuahauh não se importe com erros nos posts, eu faço isso o tempo todo e só depois de re-ler umas 5 vezes é que eu percebo hahahahhuehauehaueh
    Ah. Eu também tenho isso de comer fora. Não gosto, me sinto desconfortável por inúmeros motivos, mesmo estando (temporariamente) fora da dieta.

    Segunda vez que lê? Uau! Muito obrigada por se dar ao trabalho *-* heuaheuaheauheah Sério que gosta do meu jeito de escrever? Que amor! *O* Eu não sei como agradecer e acabo escrevendo merda huehuehueheheueh ham, e eu sei sobre o rostinho bonito, mas meio que acima do peso. Eu tenho uma amiga assim....é meio chato, mas ela é realmente muito bonita, sempre imaginei ela magra e...sem aquilo tudo e

    Vai sair logo do 53, torço por você! =D E...GENTE QUEEEEEEEEEEEE VESTIDO É EEEEEEEEESSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEE HUAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA OMG! Se eu vestisse esse do jeito que eu sou, as banhas íam, sei lá! Fazer umas 3 pochetes (é com ch?) huauehaheauehuh
    Dá até vontade de rir, uma gorda sendo apertada com uma fita vermelha e
    Tá, comentário preconceituoso QISO ahm...

    Obrigada pela força sobre o lindo. Um dia ainda posto uma foto dele (tirada por mim, cara de pau) no blog, eu hei de postar! Bwowowowaawaawaw!

    Que bom que lembro suas amigas, ou você mesma,não sei, me deixou feliz :D Obrigada por ter comentado. Desculpe o comentário grande que eu faço só para encher o saco das pessoas 8D. Tenha uma boa noite. Boa sorte, vai ler uma magra maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. haahhahahahahahhaha Não é a únicaa..eu sempre edito meus posts dps *__*

    Bem gostei d ler isso hj,quero usar esse vestido vermelho !!

    mas até parece q vc tá tão gordinha neaah
    eu peso bem mais 0_0

    mas então,já foram 5k q joguei fora,poizeh..ainda falta neh,mas olhar o passado me mostra q devo continuar seguindo e serei magriinhaa !

    haushausua mts atitudes são irritantes d+ neh..arrastar pé,comer de boca aberta argh !!

    brigada pela força !
    torço por vc tb *__*
    Bjs e força sempre ♥

    ResponderExcluir
  11. liindaaa, como vc é simpatica!! *-*
    adooooooooooooooroo gente assim ;) ooh, ponto positivoo! uahusahsuahsuahsa

    oolha, esse negocio da paranoia, cara, eu sei exatamente o que eh isso! ai como sinto raiva.
    mas sabe como eu penso hoje?! que se danem, eu vou é continuar, eles pensam isso hoje mas depois vao precisar engolir a lingua!!! u.u

    menina, que vestido é esse?! *-*
    aaaaaaaaah MEU SOOOONHOOO!!! ç.ç
    adooorei, um dia vou usar um desse!!!! NÓS VAMOS ;)

    bjaoo, sempre que precisar oh, pode dar um grito aqui :]

    ResponderExcluir
  12. oii quirida bom conhecer mais genti..brigada por comentar no meu bloguinhu....vc falou em jogos do gremio ...vc é de onde ...bjksss

    ResponderExcluir
  13. Porra! Bolacha recheada é foda! Eu amo! Sou viciada! Ainda mais trakinas... trakinas de chocolate. passatempo também é fodida... e bono com leite >.<

    Gaúchinha *-* Ahh é pertinho, a gente bem que podia se encontrar um dia né?

    Ahh, todas temos nossas paranóias... É como dizem "de perto ninguém é normal". Eu só acho que sou o tipo de pessoa que nem de longe parece normal...

    Ahh, que queria tatuar nas costas "Quod me nutrit me destruit"... De repente quando eu fizer 18 *-*

    Realmente é um retardo acharem bulimia engraçado. É deprimente...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  14. shuihusihuhsi.. Seria legal ter uma irmã ana!
    Mas acho que nao, senao vc seria Saraiva!
    Pena neh! kkkkkk

    É ruim comer muito neh.. Mas é só pegar fimre essa semana,.. Que compensa o que comeu!

    Sobre as bolachas.. Tbm amo...
    Sou viciada..
    É gostoso demais neh!
    Mataria se alguem me desse um pacote td dia.. FATO!
    hushuisuhsuihiush

    Beijos minha flor!
    Forças..
    se cuida!
    =***

    ResponderExcluir
  15. amorrr, brigada pelo coment... sempre preciso desses incentivos!^^
    falando do meu peso, sei lah,quero perder mais uns 3 ou 4 kgs e dai vo parar, acho q assim vai tah massa!
    ti cuida lindinha bjuuxxx *-*

    ResponderExcluir
  16. Qdo eu era pequena, tinha uma brincadeira de apertar a bochecha e falar "lá em casa, todo mundo é gordinho. Papai é gosrdinho, mamae é gordinho, até eu sou gordinho" e no final jgava beijo... hehehehe

    Lembrei dessa brincadeira enquanto lia sobre a familia gordinha

    hehehehe

    força florzinha

    beijinho

    ResponderExcluir