quinta-feira, 26 de novembro de 2009



Meu pior defeito é: indecisão; ( eu demorei muito para escolheu um dos váaarios, iushaiusa)
O que eu mais gosto em mim é: minha mente aberta
Meu sorriso é sincero quando: quando é causado por um sentimento real.
Sinto medo de: não alcançar os meus sonhos
Sinto ódio de: egoístas e preconceituosas.
Quando tenho vontade de destruir o mundo: lembro que estou nele.
Minha paixão eterna é: O amor daqueles que significam muito para mim.
Serei feliz quando: a indecisão for apenas uma palavra e a realização uma realidade.
Meu pior erro cometido foi: ter dado crédito às pessoas erradas.
Nas piores horas eu lembro: Um dia isso será apenas uma lembrança
Nas horas vagas: leio, escrevo, e penso demaais
Nas noites sem sono: eu vou assistir Heroes O/
Tem horas que da vontade de: desaparecer!!!
Me chamam de louca por: ser descontrolada muitas vezes
Uma palavra que me define: Leal
Uma música que eu não consigo ouvir sem chorar: Acho que Stolen do Dashboard Confessional e Look After you, do The Fray.

Não indico ninguém agora porque estou com pressa e não sei as meninas que ainda não tem o selo.



Olá, olá queridas (:

Bem, não tenho nenhuma boa novidade, com sinceridade, na real, andei comendo demais! Fui ver Lua Nova no cinema terça-feira e como havia levado dois pacotes de bolacha tortinhas ( uma de chocolate suíço e outra de chocolate com avelã ;( ) comi quase as duas inteiras, sozinha. Aff, eu sei, eu seui¬¬ Mas me prometi que não colocarei mais bolachinhas recheadas na boca por um mês ._. Porque falta um mês para o Natal e definitivamente, nesse Natal, estarei no máximo com 50 kg! Acho até que regredi e devo estar com quase 54 de novo. Fechando a boca legal e é isso, mesmo. u_u
Nota sobre o natal: No ano passado, eu, mãe e pai, passamos a família na caa de amigos sabe. Um (ex) casal, a filha de 20 e poucos anos e uma guriazinha. Bem, essa menina, a mais velha, não era exatamente maagra mesmo, mas estava com o corpo um pouco mais enxuto que o meu. Okay, eu passo por isso todo dia mesmo ¬¬ Mas o que aconteceu foi que a mãe dela, que eu adoro, me deu um shor de presente. Pequeno e laranjinha, era lindo sabe *-* A filha dela - que é o capeta em forma de guria- foi olhar o calção e disse " Nossa mãe, mas isso não serve nem em mim". Ela é do tipo que fala o que quer quando quer, eu sei que provavelmente a intenção dela não foi ofender. A mãe dela gritou " Que isso, A.! Não chama ela de gorda!" , " Eu não chamei ela de gorda!", respondeu ela. Enfim, o short serviu, um tanto apertado mas serviu - o mesmo shor que eu estou usando hoje e que está larguinho- mas aquilo ficou marcado. Por um certo tempo, a gente tem a impressão de que ninguém nos vê gorda, que e é xagero mas a verdade é que nem sempre é exagero nosso. As pessoas percebem as dobrinhas também u_U
Sou totalmente contra preferir ser doente do que realmente bonita, entendem? Como algumas meninas de1,90 que querem pesar 35 kg mas acho que devemos ouvir essas coisas como motivação.



Boa sorte para todas vocês, meus amores. Adooro vir aqui e ler como vocês estão! Cuidem-se, todas

Beijão ;*

7 comentários:

  1. aaah sou a primeira! :]
    ta, em primeiro lugar eu quero te agradeçer pelo seu comentario no meu post. olha, eu simplismente nao sei o que te dizer... sabe qdo alguem vai la e escreve exatamente o que vc PRECISA ler?! foi exatamente o que vc fez!!! sinceramente MUITO OBRIGADO. é extremamente confortavel e bom saber que alguem le tudo aquilo que escrevo... mais uma vez, OBRIGADOO!!!

    esse Lua Nova rendeu calorias extras a todas nos nao eh?! hahahahaha

    eu tenho ctz que neste natal tudo vai ser diferente pra vce. uma prova real disso é esse short! ;)
    eu sei, te entendo qdo diz que esses fatos marcam. sao fatos assim que me deixou paranoica do jeito que estou hoje... hahahaha mas são esses fatos que me fazem seguir em frente qdo tudo ta dando errado!

    tbm nao concordo que se perca a vida pela aparencia, sou do time de se sentir bem consigo mesma!!! atingindo isso, ngm coloca padrao algum na sua cabeça!!!

    enfim, MUITA FORÇA PRA VOCÊ!!!
    mais uma vez, OBRIGADO!!!

    um beijo grande, grandee!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lua Novaaaaaaa eu ameiii =)
    Vc tem razão as pessoas percebem sim e quando tem a oportunidade (mesmo q nao seja a inteção) elas nos atacam.............

    Mais forçaaa, tenho certeza a até o antal todas nós vamos conseguir alcançar nossas metas =)

    Bjuss florzinha!

    ResponderExcluir
  3. oie
    hey lua nova é bom?? pq joguei R$2.50 no lixo quando loquei crepusculo, ô filme rui da zorra!!

    sabe o que vc deve fazer? Se for passar o natal na casa dela de novo, ou se forem se encontrar, USA O SHORT!!!!! É, usa e esfrega a cara de todo mundo que ela ta folgado!! É só tu botar uma blusa bem arrumada, com brilho talvez, um saltão e pronto, vai estar perfeita!! não esquecer cabelo e maquiagem...aaaaaiii eu queria ver issooo!!! A cara de todo mundo hohohoh

    bjo linda se cuida =***

    ResponderExcluir
  4. Oi, mocinha!
    Vou te contar o que magoou um dia desses. Um senhor que não me via há muito tempo, me confundiu com minha irmã (que é magra por natureza) e disse: nossa, eu me lembro de você, mas você está bem mais encorpada... claro que não foi por mal, mas me deixou ainda mais disposta a emagrecer.
    Beijos.
    Cuide-se bem!

    ResponderExcluir
  5. Há um selinho pra vc no meu blog!

    Keep strong

    Kissus

    ResponderExcluir
  6. oii linda....pensa só que otimo vc esta com short larguinho...maravilha comemora...gata e faz ele cair de ti definitivamenti.....rsrsrsrsrsrsrsrs
    enfim vc disse que era daki mais nao disse qual cidade...quando ve moramos perto...sempre quis axar alguem por perto.. alguem daki do sul em qualquer cidade...pois a maioria é de sampa....mais bom se possivel me diz bjkssss...e curti que esta emagrecendo..

    ResponderExcluir
  7. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    vc SEMPRE me salva. oh Deus, bendita hora que vc apareçeu! hahahahahahaha

    MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!!!!!!!!!!
    vc merece TODA felicidade do MUNDO!!!

    trate de dar o ar da graça!! u.u


    BEIJAOOOOOOOOOOOO!!! :**
    fica firme!

    ResponderExcluir