segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Alegria ou não alegria?


Olá meninas, como estão? Bem, eu poderia estar muito feliz, ou muito triste. Esse será um post mínimo (k) Faz algumas semanas que enviei por correio um conto para um concurso e os ganhadores teriam o conto publicado em uma coletânea, o resultado saíria sábado. Pouco depois do meio-dia de sábado, eu fui lá conferir e bem, meu conto estava entre os selecionados, Fiquei meega-feliz. Escrever é minha grande paixão. Infelizmente essa alegria levou um banho de água fria porque no mesmo fim de semana, eu jaquei como não fazia há um tempão. Sério, gente comi demais mesmo. Nem vou detalhar porque ninguém merece ouvir a monstruosidade que foi isso ._. Admito que o meu peso está me deprimindo cada vez mais, uma âncora em volta do meu pescoço e mesmo que momentos felizes existam e que eu realmente seja uma pessoa feliz, está ficando claro para outros que alguma coisa mudou. Eu recebi selinhos e iria postar aqui mas meu desânimo é tão avassalador que eu só vou mesmo é estudar para a prova de física e ver se paro de pensar em comer.
Amo muito vocês, se cuidem gatas (L


9 comentários:

  1. Florzinha! não se sinta assim, bola pra frente, levanta e sacode a poeira!!!! Estamos aqui para isso!!!! Mais nada de ficar pra baixo .... começe tudu denovo, o importante é a sua vontade de vencer!!! Bjinhus e qualquer coisa gritaa!

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda.
    em primeiro lugar, parabens por ter seu conto selecionado. realmente vc escreve MUITO bem, e é merecedora disso. AEEEE, PARAAABEEENS!!! vou beber uma dose de tequila em seu nome :] (ta, parei u.u )

    olha, eu não sou boa com as palavras como vc é, (sempre diz a coisa certo, como pode? hahaha) mas hoje eu queria mto te dizer uma coisa boa pra tirar essa sua "não alegria" ,como vc mesma disse.

    no nosso caminho, estamos bem disponiveis ao erro. lutamos contra nos mesmas todos os dias, é uma luta constante e dificil. então, errar se torna fácil entende?! não fique se culpando. você é tao forte, uma menina brilhante! mesmo te conheçendo muito pouco, vc me transmite essa sua essencia. vamos lá, se é o seu peso o que ta te fazendo mal, perca 2 ou 3 kg, só pra te fazer sentir melhor.passe por cima dessa como vc ja passou outras vezes. nós duas sabemos que vc pode. eu confio mto na sua força. dias dificeis existem, mas vc nao precisa passar por esses dias sozinha!

    pra tudo que precisar, conte comigo. em pouco tempo, desenvolvi um carinho enorme pela sua vida. :]

    um grande beijo, e mande noticias. ♥

    ResponderExcluir
  3. não se sinta assim fique feliz, seu conto foi selecionado vc tinha mais é que ta pulando de alegria!! bola pra frente e continua a vida um erro não faz mal. força
    bjs

    ResponderExcluir
  4. todo mundo tropeça linda, é normal.
    mas precisamos levantar e mostrar que somos capazes, e que temos auto-controle!
    tentar sempre, desistir nunca (oi clichê)

    conto? que lindooo vc foi selecionada, tá demais hein gata!! ;DD
    bjo linda =**

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda, que legal que seu conto foi selecionado! Muito legal mesmo!!

    Eu sei bem como é ter um balde de água fria na nossa felicidade... ai como eu sei =/ eu engordei horrores esses últimos dias. Tô péssima!

    Muita força pra você flor, vamos juntas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, q legal...! eu tb gosto muito de escrever, mas ñ tenho coragem de mandar algo pra um concurso...
    Ñ fica assim desanimada ñ pq vc é forte e pode compensar essa jacada...!
    Juntas na luta!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Como eu ja disse antes: -só ñ tropeça qm ñ sai do lugar, estamos aq pra acertar mas ñ é por isso q ñ podemos errar tbm, flor animo, ñ devemos comemorar as derrotas e sim as vitórias como vc acabou de ter com teu conto selecionado parabéns é isso q vc tm q pensar.

    Muitos bjos e força pra levantar.





    Ana Rafaela.

    ResponderExcluir
  8. Vim já tarde de mais.. enfim..
    A minha paixão é também escrever, acho que nasci para isso.
    bem, compulsão compulsão eu sei perfeitamente o que isso é. e por mais monstruosa que a tua tenha sido naquela altura, nada é irrecuperável, e se te empenhares nos dias posteriores não há problema.. eu sei muito bem que falar é fácil mas...
    espero que quando voltares seja já com boas noticias
    bj

    ResponderExcluir