domingo, 20 de dezembro de 2009




Hoje de manhã comi um grande pastel. Um copo de coca-cola, porque não havia outra opção. No almoço, dois bifes à milanesa, salada, coca-cola e um bom-bom. Agora comi meio cacetinho integral, dois copos de iorgute, uma xícara de granola, coca-cola, uma torrada com pão integral e queijo. Nada disso estava muito bom mas eu ingeri do mesmo jeito. Por quê, J, Por quê!?
Eu estou notando o quanto me sinto vazia e o quanto tento preencher isso colocando comida para dentro. Sinto-me realmente vazia, sozinha, inútil. Não sei explicar. Eu não sou assim. Sou ótima em fazer as pessoas rirem, sou intolerante à tristeza, sempre quero deixar todos o melhor possível, então porque me entrego à tristeza e me jogo nas calorias, na comida, pensando que ela é uma boa companhia? Tornou-se minha grande inimiga, eu digo que a odeio e ela me abre os braços. Cometo esses pecados, vários deles nos últimos dias. Desde sexta-feira que como muito mal, coisas mega-calóricas e uma vontade insuportável de comer doces e chocolate principalmente. Após as compulsões, sinto tanta mas tanta vontade ir vomitar, de tirar tudo de mim mas não vou. Pergunto-me então, porque consegue dizer não à mia e fica dizendo sim à comida? Eu queria que tudo isso aqui fosse melhor, que eu pudesse comemorar algo com vocês, mas assim não dá.
Da última vez que me pesei, a balança ficou escolhendo entre o 51,8 kg e o 52 kg. Deu 52 certinhos. Estava de jeans e uma camiseta. Mas ainda fico com 52 kg, porque é seguro pensar assim. Os quis tanto, fiquei tão feliz de ter saído dos 53 mas do modo que ando comendo, acho que logo vou para os 54 se duvidar. Eu não aguento mais falhar '-' Parece que as compulsões se tornaram uma atitude consciente. Odeio, odeio isso.

Garanto-lhe, princesas, que conseguirei superar e vou aparecer aqui com boas notícias, com um sorriso sincero e o coração livre de mágoas comigo mesma.

Amo vocês, de verdade.

7 comentários:

  1. oii^^
    bemm eu sei como são essas compulsões, sei bem... mas estamos aqui pra nos ajudar a supera-las e conseguir! SEMPRE!
    Eu sei que vc vai conseguir e abrir um sorriso sincero e gostar mais de vc o/

    Beijoss =*

    ResponderExcluir
  2. Vai superar sim! =) Eu sei que você consegue.

    - primeira vez aqui no seu blog. -

    Continue firme! E se precisar, me ponho a disposição pra ouvir, ajudar e comemorar no final de todo o esforço e recompensa recebida!

    Beijo.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. As compulsões sao horriveis, o pior é quando não sentimos prazer quando comemos. Tem cuidado, não mies. Não tornes tudo pior ainda.

    Anima-te, vamos lutar e sair desta tristeza que nos invade o coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi J! Primeiramente, obrigada pela força, meu avô ta melhorando aos poucos,se Deus quiser ele ficará bem. Eu sei bem como é isso, eu estava assim há um tempo atrás e o vazio que havia dentro de mim e que eu preenchia com comida aumentou quando larguei meu blog, isso é só uma fase, só coloca a cabeça no lugar e focalizar no que você quer: emagrecer. Espero que você fique bem e que esses dias calóricos passem, força linda, força que você vai conseguir :/
    EEEE do mesmo jeito que eu aceito a força que você pode me dar, quero que saiba que se precisar de algo estarei aqui ok, estou te seguindo também, beijs <3

    ResponderExcluir
  5. ah flor... eu evito ao max. refri.. ainda mais no cafe da manhã.. Mas poww.. tu ta com 52.. pode fazer uma graça as vezes ne.. eu to com obesos 54 morrendo pra perder uma grama ='(((

    te linkei aqui linda.. obg por passar la no meu blog XD

    french kisses :*

    ResponderExcluir
  6. isso acontece com todo mundo linda, são nossos tropeços...o importante é saber levantar e superar isso
    aprendemos com nossos erros
    estou esperando vc voltar aqui com ótimas notícias, tenho certeza que vai!
    pq vc é mmaravilhosa, vc é divaaaa, um losho =D

    muito obrigada pela força que vc me deu, adoro-te!

    bjoo ;** se cuida

    ResponderExcluir
  7. Olá princesa! =)

    Em primeiro lugar, muito obrigada po ter passado no meu cantinho, não conhecia o seu blog mas vou passar a seguir! Ai.. Compulsões.. Sei bem o que isso é. Andava há quase um mês a controlar-me e ontem estraguei tudo.. Fartei-me de comer! Hoje ceia de Natal.. Vai ser preciso ter muito cuidado! Quanto a mia não te preocupes muito em não conseguir.. Eu tambem sou assim, sempre que tenho uma compulsão é rara a vez que consigo miar.. Geralmente fico de joelhos da casa de banho, de escova de dentes na mão durante uns 15 min a chorar.. Ás vezes levanto-me e volto para tras, outras acabo por miar um pouco mas nunca consigo tirar tudo.. =/
    Tens que tentar controlar melhor as tuas vontades e não descontar na comida! Ou então se não consegues miar, compensar com exercicio fisico sempre qe possas! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir